primeiro dia de uso !!!!!!!!!!!
escrevendo para desabafar depois de um dia cheio......
aaahhhhhhHhhh!!!!!!!!!!!!
poderiamos viver sem ter lembranças do que passou.......
=/
por isso que eu digo...beba vodka, pois da aminesia e vc naum vai lembrar de nada que aconteceu, as vezes é melhor assim.....=/
sábado, 20 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário